O técnico Gilmar Calonga, do Operário, antes mesmo da realização do tradicional treino coletivo, já adiantou que o time para o jogo de sábado, em Rio Brilhante, contra o Campo Grande, válido pela 2ª rodada da Segundona, terá três alterações em relação ao time que foi escalado em Corumbá.
A primeira será no gol, onde o então titular André Moreto será substituído por Filipe, a segunda, na lateral direita onde o jogador Magnun sofreu um estiramento muscular e ficará durante dez dias parado e assim, Fabrício poderá entrar como titular e a terceira, no setor do meio campo, onde o jogador Alex Franco dará o lugar para Willian.
“Tem que mudar alguma coisa. Vou escalar o mesmo time que começou jogando o segundo tempo em Corumbá”, disse o treinador se esquecendo que no Arthur Marinho, o goleiro Filipe não entrou na partida.
Uma vez mais o técnico demonstrou tranquilidade e confiança no elenco formado por ele.
“Ainda não temos porque nos desesperar. Vamos fazer o segundo jogo, é claro que os jogadores sentem isso é normal e somente com o passar dos jogos, é que eles ficarão prontos”, defendeu o técnico.
Com essa postura, o treinador deixa evidenciado que acredita na classificação do time para a segunda fase.
“É claro que acredito na classificação. E digo mais ainda, a partir da segunda fase quando os jogadores adquirirem ritmo de jogo, o time vai crescer ainda mais”, afirmou o treinador.