Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 16 de Maio de 2021, 21:00 - A | A

Domingo, 16 de Maio de 2021, 21h:00 - A | A

Série A Estadual

Fora da disputa pelo título, ABC e Comercial empatam no Morenão

Colorado chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu empate na reta final do jogo

Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução/Arquivo

Comercial ABC

Comercial sai na frente e sede empate no último minuto ao ABC

Tudo igual na partida que abriu a oitava rodada do hexagonal que define que o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste domingo (16), em Campo Grande, União ABC e EC Comercial ficaram no 2 a 2, resultado que não muda muita coisa na situação dos dois times, já fora da disputa pelas primeiras posições. O Colorado agora tem nove pontos na quarta posição enquanto o ABC, com quatro, é lanterna.

 

Gols

 

Os primeiros dois gols no Estádio Morenão foram vermelhos. Aos 12 minutos de jogo, Noturno abriu o placar em jogada individual e tocando na saída do goleiro Breno. O atacante participou do segundo gol, já aos 30 minutos do segundo tempo. O atacante deu o toque para João Paulo que arriscou de fora da área, acertando o canto de Breno.

 

O jogo parecia definido, mas o ABC foi em busca do empate na reta final da partida. Aos 35 minutos, após jogada ensaiada em bola parada, a defesa do Comercial vacilou e Tom diminuiu a diferença. Aos 45, Hudson cruzou na área, Tom escorou e Agnaldo, de cabeça, decretou o empate em 2 a 2, placar final. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS