Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025


Esporte Quinta-feira, 14 de Agosto de 2014, 15:32 - A | A

Quinta-feira, 14 de Agosto de 2014, 15h:32 - A | A

FFMS comunica o adiamento do estadual sub-19

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Sem se aprofundar nas explicações, o departamento Técnico da Federação de Futebol (FFMS), além de ter anunciado através do site oficial da entidade, o adiamento do início do Campeonato Estadual da categoria sub-19, retirou do ar a tabela que indicava a realização das partidas.

A princípio, a competição que será disputada por 15 equipes distribuídas em três chaves, seria iniciada neste fim de semana (16), com a realização de seis jogos, mas a tabela não está mais postada.

Com a confirmação do início do campeonato para este sábado (16), a competição seria disputada em 37 dias e neles, seriam realizados 36 jogos.

Agora, com o adiamento de uma semana, serão 34 dias de disputas, no entanto pelo fato de a entidade ter retirado a tabelado ar, a competição poderá sofrer baixas no número de participantes.

O vice-presidente e diretor técnico da entidade, Marco Antônio Tavares, além de não ter atendido às insistentes ligações da reportagem do Capital News, também não retornou as mesmas.

Alheio aos problemas, o elenco dos clubes do Operário, Comercial e Guaicurus continua treinando normalmente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS