Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 14:25 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 14h:25 - A | A

Casa do Futebol

Federação muda de endereço e inaugura nova sede nesta terça-feira

Mudança anunciada por Estevão Petrallás leva entidade para espaço mais moderno e adequado

Rogério Vidmantas
Capital News

Ida Garcia/FFMS

Estevão Petrallás

Presidente em exercício, Estevão Petrallás, já despacha do novo endereço da Federação

A mudança de endereço da sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) será concluída nesta terça-feira (25), com a cerimônia de inauguração. A chamada “Casa do Futebol” fica na rua 14 de Julho, 1033, na região central de Campo Grande. O endereço foi escolhido pelo presidente em exercício, Estevão Petrallas, com objetivo de oferecer um espaço melhor estruturado, moderno e adequado para as atividades diárias dos funcionários e receber dirigentes e integrantes da crônica esportiva.

Para inauguração, a entidade organiza evento nesta terça-feira (25), às 18h, com a presença de autoridades convidadas, dirigentes esportivos e representantes da imprensa para uma cerimônia que marca momento importante para o futebol sul-mato-grossense, simbolizando o compromisso da Federação com o desenvolvimento e fortalecimento do esporte no Estado.

A nova sede oferecerá um espaço moderno e adequado para a administração e dirigentes de clubes na promoção das atividades futebolísticas. “A partir de terça-feira, todos vão perceber a grande transformação que queremos empreender. Isso é fundamental com as competições que estão encerrando que é o Sub-13, com o Estadual Sub-20 que está numa fase intermediária. Em setembro inicia a Série B Estadual e na sequência o Campeonato Feminino e o Sub-15. E desta forma colocarmos nos trilhos o futebol sul-mato-grossense, com a velocidade que precisa para retomar a credibilidade. Todos nós somos responsáveis por isso, para que a gente tenha resultados positivos de forma transparente”, disse Petrallás.

Comente esta notícia

Ronaldo de Assis 25/06/2024

Finalmente livre do Cesário, acredito que nosso futebol melhorar com certeza.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS