Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 01 de Junho de 2026


Esporte Segunda-feira, 01 de Junho de 2026, 15:55 - A | A

Segunda-feira, 01 de Junho de 2026, 15h:55 - A | A

Brasileirão A3 Feminino

FC Pantanal elimina Peñarol e avança às quartas de final do Brasileirão Feminino A3

Equipe sul-mato-grossense confirmou a classificação após empate no Amazonas e agora aguarda definição do próximo adversário

João Gabriel Vilalba
Capital News

O FC Pantanal SAF garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A3 após empatar com o Peñarol-AM na tarde deste domingo (31), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (AM).

A equipe sul-mato-grossense entrou em campo com vantagem após vencer o jogo de ida por 4 a 1, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, e confirmou a classificação para a próxima fase da competição.

Com o resultado, o FC Pantanal está entre as oito melhores equipes do Brasileirão Feminino A3 e agora aguarda a definição do seu próximo adversário.

O rival das quartas de final será conhecido nesta segunda-feira (1º), após o confronto entre Planalto FC-GO e Rolim de Moura-RO.

A partida está marcada para as 18h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). No jogo de ida, disputado no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura (RO), as equipes empataram sem gols.

Em caso de novo empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS