Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Maio de 2026


Esporte Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 17:03 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 17h:03 - A | A

FAMS divulga pontuação na categoria Turismo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, (FAMS) divulgou através do promotor do evento Marcos Borges, a atual classificação do Campeonato Estadual de Turismo MS, realizada neste fim de semana no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Na categoria Fusca “A”, a liderança é ocupada pelo piloto Flávio Henrique Leite, com 29 pontos; na 2ª colocação, está Paulo César Beppler,com 27 pontos; Paulo César Barbosa dos Santos, na 3º colocação com 18 pontos; Paulo César B. dos Santos Pereira com 11 pontos; e em 5º lugar, Marcelo Renato Coelho de Miranda, com nove pontos.

Na categoria Fusca “B”, Antônio Correa da Luz ocupa a liderança do estadual com 34 pontos e Gabriel de Oliveira Mantovani na vice-liderança com 19 pontos.

Na categoria Marcas, disputados por três equipes, a liderança é do piloto Denis Pedrosa, com 31 pontos; João Pedro Miranda, com 23 pontos ocupa a 2ª colocação e Renato Alencar Gouvêa, com 16 pontos, na terceira colocação.

 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS