Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 15:12 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 15h:12 - A | A

Arena da Paz

Etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis acontece neste fim de semana em Campo Grande

Inscrições estão abertas até esta quarta-feira (19) para atletas de todo o Mato Grosso do Sul

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Beach Tennis

Competição reúne atletas de diversas cidades do Estado

Após jogos eletrizantes pela segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis no município de Corumbá, Campo Grande recebe a terceira etapa no fim de semana, reunindo os melhores atletas do Estado.

Em disputa categorias iniciante, C, B e a principal, Pró A, além da master 40 em duplas femininas, masculinas e mistas. O Realiza Construtora Open Beach Tennis vai distribuir R$ 9 mil em premiação.

O torneio, em comemoração ao aniversário da Arena Paz Beach Tennis, terá início na sexta-feira (21) às 18h, com as categorias de duplas mistas. No sábado (22) seguem as disputas com as duplas femininas e masculinas a partir das 8h com semifinais e finais no domingo (23).

Uma das atrações do torneio será a participação, pela primeira vez na Capital, do influencer Rafael Paes, dono do famoso jargão "é beach tenni papai". Com simplicidade e bom humor, o nordestino caiu nas graças dos beach tenistas. Na programação tem ainda DJ e jogo exibição.

Além de Campo Grande, já confirmaram presença atletas de Corumbá, Dourados, Bonito, Aquidauana, São Gabriel, Maracaju, além do interior do estado do Paraná.

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis é realizado desde 2012 quando a Federação da modalidade foi criada no estado e realiza etapas em diferentes cidades, reunindo os melhores atletas da temporada, na etapa final.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h desta quarta-feira (19), no Letzplay 

Serviço
A Arena Paz Beach Tennis fica na Rua Álvares de Azevedo, 141, no Jardim Polonês. Informações 67 99116 0558

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS