Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025


Esporte Sábado, 11 de Outubro de 2014, 08:34 - A | A

Sábado, 11 de Outubro de 2014, 08h:34 - A | A

Estadual da Série B terá mais três jogos e classificados podem ser definidos

Gilson Giordano - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Três jogos movimentam neste sábado (11) o Campeonato Estadual da Segunda Divisão, que indicará para o próximo jogo os dois novos integrantes da Divisão de Elite do Futebol de Mato Grosso do Sul.

CORUMBAENSE X OPERÁRIO

No estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande, o Operário enfrenta o Corumbaense pelo grupo B. O jogo é um clássico estadual e será marcado pela rivalidade, uma vez que as duas equipes estão classificadas para a próxima fase da competição.

Além de ser marcada pela rivalidade, a partida indicará quem será o primeiro do grupo. No momento o Corumbaense ocupa a liderança do grupo “B” com seis pontos e um saldo positivo de nove gols; o Operário é o segundo colocado com três pontos e o saldo de um gol positivo.

Nesse grupo o Campo Grande está na lanterna da competição sem nenhum ponto ganho e com saldo negativo de nove gols. No entanto, a equipe tem ainda mais dois jogos.

A partida será dirigida pelo árbitro Neuri Antônio Pryzbulinski e os assistentes serão: Marcos dos Santos Brito e Cleberson Pereira Mareco e o 4º árbitro, Odair José.

SERC X GUAICURUS

Em Chapadão do Sul, município localizado na região norte do Estado, o time da casa, a SERC receberá o Guaicurus. Esse jogo além de valer a liderança e praticamente garantir a classificação antecipada para a segunda fase será uma “revanche”, pois na partida de ida, o time do interior foi o vencedor pelo placar de 2 x 0.

O jogo será dirigido pelo árbitro Augusto Domingos Ortega, que terá como assistentes Vanessa de Abreu Amaral e Bruno Andrade Martins. Everton Prates será o 4º árbitro.

CAMAPUÃ X COXIM

Encerrado a tríplice rodada, em Camapuã, a 137 quilômetros de Campo Grande, o time da casa tenta justificar a sua participação na competição na partida contra o Coxim.

O jogo poderá ser o fiel da balança, pois em caso de uma vitória do time visitante, o grupo ficará indefinido a respeito de um dos dois classificados, pois nesse caso, ficará “embolado”.

Com uma vitória do Camapuã, o mesmo voltará a “respirar” e terá condições disputar também uma das vagas, pois restarão ao mesmo mais dois jogos, portanto mais seis pontos em disputa.

A partida será disputada no estádio Carecão, em Camapuã e terá como árbitro central Emerson Leite de Brito. Os seus assistentes serão Dennys Bruno Pereira Batista e Diego Ruberdo. O 4º árbitro será Renan Novaes Insabralde.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS