Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008, 12:59 - A | A

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008, 12h:59 - A | A

Dourados vence Caarapó e sagra-se campeão da Copa MS Sub-16

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Por dois gols a zero, o título da V Copa MS de Futebol Sub-16 ficou com Dourados. Representando Dourados, estava a equipe do 7 de Setembro, que venceu na final o time de Caarapó. Os douradenses saíram na frente no primeiro tempo, com o gol marcado aos 21 minutos pelo atleta Everton Gonçalves. E aos 14´ do segundo tempo, Dourados fechou o placar, com gol de Lourival Junior.

Lucas Carvalho Vilhalba da equipe de Dourados foi o melhor goleiro do campeonato e o artilheiro foi o atleta Roéter Martins da equipe de Rio Brilhante, com 05 (cinco) gols marcados.

Além da equipe campeã (Dourados), a delegação que seguirá esta semana para um “tour” por São Paulo, será composta por mais seis atletas revelação já selecionados nas fases classificatórias: Macio Vinícius do Vila Nova, Luiz Henrique de Angélica, Jorge Luiz de Nova Alvorada do Sul e Renan Rodrigo de Porto Murtinho, Felipe de Souza Araújo de Caarapó e Roéter Martins de Rio Brilhante.

A delegação fará uma viagem patrocinada pelo Governo do Estado, através da Fundesporte, para realizar três amistosos. No dia 10, Dourados jogará contra o Corinthians no Parque São Jorge. Dia 11, será a vez de enfrentar o São Paulo Futebol Clube, no centro de treinamento da equipe paulista. E fechando a viagem, no dia 12, o jogo será contra a portuguesa no Estádio do Canindé.

A Copa MS de Futebol Sub-16 é um evento da Fundesporte em parceria com as Prefeituras Municipais de Aparecida do Taboado, Nova Alvorada do Sul, Angélica, Porto Murtinho e Sidrolândia. (Fonte: Esporte Ágil)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS