Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025


Esporte Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014, 11:58 - A | A

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014, 11h:58 - A | A

Discutida Sub 19 terá três jogos neste sábado

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Ao contrário da 1ª rodada quando foram disputados quatros jogos e neles a marcação de 13 gols, com a boa média de 3,25 gols por partida, o tão discutido Campeonato Estadual da categoria Sub-19, promovido e organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), terá a sua seqüência neste sábado (30), desta feita com a realização de apenas três partidas, isso devido às exclusões do MS Saad e do Coxim, que infringiram o regulamento da competição.

No Morenão, haverá rodada dupla e na primeira partida, a equipe da Portuguesa tenta a reabilitação diante do Corumbaense. O time da Capital vem de uma derrota por 2 x 0 para o operário na abertura da competição.

Para esta partida, o gestor e técnico da equipe, Vânio Eduardo poderá promover as estréias dos jogadores Wesley, ex-Moreninhas e Marcinho ex-Cene, que tiveram os seus documentos já liberados.

No Corumbaense, ao que tudo indica o técnico Cláudio Mineiro pretende manter a mesma equipe que empatou na abertura do certame jogando em casa contra o Guaicurus, por um gol.

O jogo será iniciado às 13h15 com arbitragem de Vander Ramalho dos Santos, que terá como assistentes Lucas da Cruz e Edson Campos Mendonça. O 4º árbitro será Everton Prates.

No jogo de fundo, às 15, a equipe do Guaicurus quer provar em campo que a classificação “outorgada” pela FFMS não foi apenas em função da boa fase vivida pelo departamento administrativo do clube,mas que em campo, o time tem condições de bem representar o Estado na Taça São Paulo de Juniores.

Nessa partida, o adversário do novo “xodó” da federação, será o Campo Grande, que fará a sua estréia na competição está motivada pelo fato de tentar estragar a comemoração do time adversário pela conquista antecipada da vaga.

A partida terá como árbitro central Hudson Muchiutti e os assistentes serão: Antônio Donizete Rodrigues e Bruno de Andrade Martins, enquanto que Emerson Leite de Brito será o 4º árbitro.

Em Itaporã, no estádio “Chavinha”, o time local que perdeu por 2 x 1, para o Sete de Dourados, na estréia da competição tentará se redimir do resultado ao enfrentar o estreante Maracaju. A partida também será iniciada ás 15, com arbitragem de Almir Rogério Paes Araújo e os assistentes serão Marcos dos Santos Brito e Luiz Fernando Viegas Colete, com Odair José sendo o árbitro reserva.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS