Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025


Esporte Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014, 18:26 - A | A

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014, 18h:26 - A | A

Corumbaense “surra” time amador em amistoso

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Devido à diferença técnica e principalmente física entre as duas equipes, nesse caso não se pode aplicar o adágio popular que “futebol é 11 contra 11”, o Corumbaense que se prepara para o estadual da Segundona, aplicou outra goleada. Desta feita, o sparing foi o time amador do João de Deus, que foi goleado por 8 x 1.

O jogo-treino foi disputado no estádio Arthur Marinho e de acordo com a assessoria do clube, o técnico Cláudio Roberto “teria gostado da movimentação dos seus jogadores”.

Lembrando que essa foi o terceiro amistoso ou jogo treino do time que se prepara para enfrentar o Operário na abertura do Estadual da Série B, no dia 20 de setembro. No primeiro jogo, o time do “Carijó da Avenida”, goleou o também time amador do Brandão Júnior, por 7 x 1. No segundo jogo, nessa fase de preparação, o adversário foi mais difícil e além de exigir mi9to do time da Cidade Branca, o mesmo acabou sendo derrotado por 2 x 1 para o Guaicurus, adversário também no estadual da Segundona.

Acuado, o time do João de Deus não ofereceu nenhuma resistência e foi desde o início dominado. Com isso, os comandados do técnico Cláudio Roberto pode com certa tranqüilidade tocar a bola de forma envolvente e com objetividade, demonstrando um bom entrosamento.

Apesar da fragilidade do adversário, O treinador Cláudio Roberto permaneceu o tempo todo na lateral do campo orientando os jogadores, buscando corrigir posicionamento e marcação, principalmente do setor defensivo.

Depois do jogo, o técnico falou a respeito da movimentação. “Foi uma partida desgastante, devido ao forte calor, testando o bom condicionamento físico da equipe, que sofreu várias substituições na segunda etapa” resumiu.

Na partida, o técnico do Carijó pode observar outros jogadores e com isso, ele promoveu várias alterações na busca de encontrar a melhor formação do time para começar o campeonato.

A respeito da partida em sim, independente do placar elástico, o técnico garantiu que gostou da movimentação do time e destacou a evolução no quesito técnico e tático, além do empenho de todos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS