Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025


Esporte Domingo, 31 de Março de 2019, 09:26 - A | A

Domingo, 31 de Março de 2019, 09h:26 - A | A

Campeonato Estadual

Corumbaense, Serc e Sete decidem vaga em vantagem neste domingo

Comercial, Águia Negra e Costa Rica precisam vencer para seguirem na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/CFC

Zé Humberto Corumbaense

Técnico Zé Humberto, do Corumbaense, chega à semifinal com empate em Campo Grande

 

A semifinal do Campeonato Estadual já tem o Aquidauanense classificado. Neste domingo (31), outras três vagas serão definidas. Nos confrontos, a maior vantagem é do Sete de Dourados, que venceu o Costa Rica na ida fora. Águia Negra e Comercial precisam retomar vantagem, que agora estão com Serc e Corumbaense, respectivamente.

 

No Estádio Morenão, às 15h, com transmissão pela TV Morena para todo Estado, o Comercial recebe o Corumbaense, vencedor do jogo de ida por 2 a 1, invertendo a vantagem do empate. O Colorado agora precisa vencer por qualquer placar para chegar à semifinal e manter a Capital na disputa pelo título. Paulo Henrique Vollkopf é o árbitro, auxiliado por Ruy Cesar Lavarda e Edson Campos de Mendonça, todos do quadro da CBF.

 

Em Itaporã, no Estádio Chavinha, também às 15h, o Sete de Dourados recebe o Costa Rica. Como venceu por 2 a 0 na ida, a vantagem do empate foi ampliada consideravelmente. O time douradense pode ser derrotado por até dois gols de desvantagem que ainda assim avança. O CREC, portanto, precisa abrir três gols para se classificar. O árbitro do jogo será Thiago de Alencar Gonzaga, com Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito como assistentes, todos do quadro da CBF.

 

A última vaga será definida em Rio Brilhante. No Estádio Ninho da Águia, às 17h, o Águia Negra enfrenta a Serc com a obrigação de devolver a derrota por 1 a 0 sofrida em Chapadão do Sul, já que agora a vantagem do empate pertence ao adversário. Marcos Mateus Pereira comanda o jogo, tendo nas laterais Luiz Fernando Colete e Diego dos Santos Ruberdo, todos do quadro da CBF.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS