O presidente do Corumbaense, Luiz Bosco da Silva Delgado, durante a reunião realizada nesta quarta-feira (10), na sede da FFMS, em entrevista do Capital News, amenizou a euforia por parte da torcida e descartou o favoritismo da equipe Carijó da Avenida, quando à uma das classificadas para a Divisão de Elite do Futebol Estadual, em 2015.
“Não somos favoritos a nada (finalista). Estamos sim, nos preparando com muito trabalho e diante disso, espero que o time apresente um bom futebol, mas sem essa de já ganhou”, disse.
De acordo com o mandatário do alvinegro do Pantanal, o torcedor está otimista e desde agora, manifesta apoio aos jogadores, comparecendo em grande número aos treinamentos realizados pelo elenco.
Diante desse otimismo, Delgado acredita que na partida de abertura do Campeonato e pelo fato de o jogo ser contra o Operário, um clássico do futebol estadual, aflorando a rivalidade, a expectativa é que o Arthur Marinho recebe em torno de quatro a cinco mil pessoas.
“Essa é a nossa expectativa em função do clima já vivido desde agora pelos torcedores que todo mundo sabe que o corumbaense é um amante do futebol”, justificou o dirigente.
A respeito da documentação ele ratificou que tudo estava em dia, tanto que o clube foi confirmado como um dos participantes da competição e antes de encerrar, ele ratificou o que havia dito no início da entrevista: “estamos trabalhando sério para tentar ganhar (o jogo). Agora se vamos ganhar eu não sei, pois não somos melhores que ninguém. Não queremos as luzes dos holofotes, mesmo porque o Corumbaense não é o favorito (para a conquista do título). Estamos há dois meses trabalhando sério, mas isso não quer dizer que sejamos os favoritos”, se esquivou.