Apenas dois, dos três jogos programados pela 3ª rodada do Campeonato Estadual da Série B foram realizados neste sábado (4) à tarde e neles, a marcação de seis gols em mais uma goleada sofrida pelo Campo Grande.
O jogo foi realizado no estádio “Olho do Furacão”, contra o Corumbaense que não encontrou nenhuma dificuldade para aplicar a goleada por 5 x 0 e consolidar na liderança do grupo B da competição.
Os gols do time da Cidade Branca foram marcados pelos jogadores Willians (2), Rodrigo, Márcio e Cafu.
Com a vitória, o Corumbaense assumiu a liderança do grupo “B”, com seis pontos ganhos e um saldo de nove gols marcados sem nenhum sofrido.
O Operário que folgou nesta rodada é o segundo colocado no grupo, com três pontos ganhos, em dois jogos disputados. O time marcou cinco gols (também contra o Campo Grande) e sofreu quatro, tendo, portanto o saldo positivo de um gol.
GUAICURUS
Em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia, o Guaicurus derrotou por 1 x 0 o time do Coxim. O gol foi marcado pelo jogador Lenon, ainda no primeiro tempo.
Com a vitória, o time Campo-grandense se isolou na liderança do grupo “A”, com seis pontos, deixando o Coxim e a SERC, ambas com três pontos na segunda colocação.
CAMAPUÃ
Em Camapuã, o árbitro Augusto Domingos B. Ortega, de acordo com o que determina o artigo 37, letra “a”, suspendeu a realização do jogo entre as equipes de Camapuã x SERC, por falta de policiamento. O árbitro aguardou o tempo regulamentar de 30 minutos e como o policiamento não chegou, o jogo acabou sendo suspenso e relatado na súmula que agora será analisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva.