Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 31 de Julho de 2025


Esporte Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009, 13:05 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009, 13h:05 - A | A

Corinthians e Palmeiras apostam em novos jogadores na próxima rodada

(JG) - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda-feira o atacante Vagner Love. Jogador do CSKA, da Rússia, ele foi emprestado até julho de 2010. O atleta, revelado pelo Verdão, disse que decidiu voltar para casa pelo carinho que tem pela torcida. Arrepiado na hora de vestir a camisa 9, ele confessou que a opção de retornar ao Brasil é para ficar mais perto de disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira.

“Optei pelo Palmeiras pelo carinho que tenho por todos aqui e principalmente pela torcida.”

Na hora que recebeu dos dirigentes o uniforme que vestirá nos próximos 12 meses, ele falou baixinho:

“Estou arrepiado!”
Apesar de já ter sido convocado para a seleção, Love não tem sido chamado pelo técnico Dunga recentemente. Jogando no Palmeiras, ele espera ser lembrado novamente.

“Tenho de fazer o meu trabalho pelo Palmeiras para depois pensar em oportunidade de seleção. Mas eu planejo sim estar na Copa.” disse o jogador.

Defederico

Com status de craque, o meia argentino Matías Defederico, enfim, foi apresentado como o novo dono da camisa 10 do Corinthians. Depois de muita confusão na negociação com o Huracán-ARG, "La Pulga", como ficou conhecido em seu país pela velocidade e pouca estatura, vestiu o uniforme alvinegro pela primeira vez, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge.

“Tinha muita gana de vir e jogar em uma equipe tão grande deste país. Estou muito contente e agradecido. Espero demonstrar à torcida que sou um jogador que vai se entregar em todas as partidas” afirmou o baixinho.

Apontado pela diretoria do Corinthians como uma grande promessa, Defederico atraiu a atenção da imprensa. Mais de 50 profissionais acompanharam a primeira entrevista dele como atleta do Timão, o que chegou até a assustá-lo, principalmente por vir de um clube considerado de médio porte na Argentina.

Defederico, iniciará imediatamente os treinamentos para ficar à disposição do técnico Mano Menezes. Por conta dos problemas na transação, ele ficou cerca de duas semanas sem trabalhos físicos, porém, garante que está bem e sonha em estrear na semana que vem. (GloboEsporte.com)

 

(JG) - Capital News (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS