Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 10 de Abril de 2021, 16:33 - A | A

Sábado, 10 de Abril de 2021, 16h:33 - A | A

Série A Estadual

Comercial e ABC disputam classificação antecipada neste domingo

Com campanhas quase que idênticas, ambos entram em campo sabendo que o vencedor está na próxima fase

Rogério Vidmantas
Capital News

Facebook Oficial/EC Comercial

Comercial

Após duas vitórias seguidas, Comercial entra embalado para confronto com ABC por classificação

A classificação antecipada para o hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense vai estar em jogo neste domingo (11) no Estádio Morenão. Em jogo atrasado da sexta rodada, União ABC e EC Comercial se enfrentam sabendo que o vencedor garante vaga na próxima fase, independente das rodadas que restam. Neuri Antonio Przybulinski é o árbitro da partida, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Adriano Ferreira Silva.

 

Dividindo a vice-liderança do Grupo B com oito pontos, os dois times campo-grandenses estão com campanhas quase que idênticas. Em cinco jogos, cada um perdeu dois, empatou dois e foram derrotados uma vez. Até o confronto entre eles no primeiro turno terminou igual, em 1 a 1.

 

Uma vaga da chave está com o líder Costa Rica EC, com 16 pontos e melhor campanha da competição até agora, um ponto a mais que o Dourados AC, líder do Grupo A. Como o quarto colocado é a SER Chapadão, com apenas quatro pontos e mais dois jogos a serem realizados – pode somar no máximo dez -, o vencedor entre ABC e Comercial chegará a 11, garantindo, pelo menos a terceira posição. Mesmo o derrotado não ficaria em má situação, já que o time de Chapadão do Sul precisaria vencer os dois jogos que restam para passar essa pontuação.

 

Na outra partida do grupo, o lanterna Três Lagoas SC recebe neste domingo, 9h, no Estádio Madrugadão, o Costa Rica. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS