Com a plena recuperação do jogador Rafael Ricardo, a delegação do Operário embarca na manhã deste sábado (27), para Rio Brilhante, onde enfrenta o Campo Grande no estádio Ninho da Águia, às 16h pela abertura da 2ª rodada do Campeonato Estadual da Série B.
Com a recuperação do meia Rafael Ricardo que estava gripado, o time segue definido para a disputa importante para as pretensões do time para voltar afigurar como um dos participantes da Série A, em 2015.
No time considerado principal, conforme o site Capital News, já havia adiantado, o técnico Gilmar Calonga fez três alterações que das quais, uma de ordem médica e duas por ordem técnicas.
No gol, ele anunciou a mudança de André Moreto por Filipe; na lateral direita, devido a contusão sofrida por Magnun, ele anunciou Fabrício e a outra alteração foi a saída de Alex Franco que deu lugar a Willian Costa.
Com essas alterações Gilmar acredita que o time mantém a mesma “pegada” mostrada no segundo da partida contra o Corumbaense, na abertura do campeonato.
Campo Grande
Pode ser apontado como franco atirador e o time está de acordo com o técnico “Viola”, disposto a embarcar na onda também tirar um ponto do time alvinegro, em Rio Brilhante.
O time também segue para o interior já definido pelo treinador, que fez o apronto na sexta-feira à noite.
TIMES
Operário: Filipe; Fabrício, Michael, Andreson e Rafael Ricardo; Jaime, Willian Costa, Agnaldo e Uelison Santana; Erick e Johnny.
Campo Grande: Magno; Dumbão, Nilton, Willian e Pestana; Ricardo, Pelé, Mamão e Lelo; Wellington e Caio.
Árbitro: Kleiton Diniz da Silva, que terá como assistentes Cleberson Pereira Mareco e Lucas Ferreira. O 4º árbitro será Neuri Antônio Prybulinsk.
Local: Estádio Ninho da Águia – Rio Brilhante
Horário: 16h