Apesar de todos os problemas registros durante os jogos do Campeonato Estadual da Categoria Sub-19, a competição chega ao fim da primeira fase nesta quarta-feira (10) de forma eletrizante, mesmo porque, das quatro equipes participantes da rodada, outras que estão de fora, torcerão por uma série de combinações nos resultados, para tentarem, já que não fizeram o “dever de casa”.
De certo mesmo, está classificada apenas a equipe das Moreninhas. Na torcida pelas combinações de resultados estão o Comercial, Corumbaense e o Sete de Dourados.
Sem o Comercial, o Operário terá agora o Guaicurus como rival, pelo menos nessa fase classificatória e para o jogo desta quarta-feira (10), às 15h, no Morenão, o técnico Vailton, como se não bastasse ter que mexer na escalação do time devido à expulsão, ainda tem uma dúvida.
Com a expulsão do meia atacante Corumbá, justamente na partida contra o Corumbaense e devido à contusão sofrida pelo volante Amauri na mesma partida, ele teve que mexer na estrutura do time.
Caso Amauri não possa jogar, ele deslocará Lucas, da lateral direita para o meio campo e escalará Valdir.
GUAICURUS
Na equipe do Guaicurus, apesar de o técnico Ney Magalhães ter afirmado ao Capital News, que mandará a campo a força máxima, ele, a exemplo de Vailton, também tem dúvidas na escalação da equipe, devido a problema de contusões
Roberto Junior está fora do jogo desta tarde, enquanto que Thiaguinho depende da liberação do departamento médico do clube.
TIMES:
Operário: Vilmar; Lucas (Valdir), Luiz, Devair e Diego; Amauri (Lucas), Índio, Mano e Carrasco; Thiago e Neto.
Guaicurus: Caio; Wellington, Jorge, Andrade e Antônio (Prego); Luiz Otávio, Thiaguinho (Matheus), Renatinho e Igor; Alessandro e Dudu.
Árbitro: Renan Novaes Insabralde, que terá como assistentes Ruy Cesar Lavarda e Diego dos Santos Ruberdo. Vanderson Bogarim será o 4º árbitro.