Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025


Esporte Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 17h:12 - A | A

Chapadão quer estragar festa dos possíveis favoritos e conquistar uma das vagas para Série A

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Enganam-se os que pensam que as equipes do Operário e Corumbaense serão os principais protagonistas do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, cujo início está previsto para o dia 20 de setembro. De acordo com o regulamento as duas finalistas ascenderão a Divisão de Elite do Futebol Estadual em 2015.

Paralelamente ao lado dos clubes citados, está também o time da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), que neste início de semana deu mais um passo rumo em busca de uma das duas vagas.

Começaram a chegar jogadores contratados para reforçar o elenco que mesmo ainda ser ter um técnico definido, mas tem como coordenador, o ex-zagueiro Odirlei. "Já temos alguns nomes de possíveis técnicos contactados, e até no máximo domingo teremos uma definição", afirma a reportagem do Capital News o presidente João Felix da Serc.

Desta feita chegaram atletas contratados junto a clubes que participaram do Gauchão e de outros que disputaram o sul-mato-grossense, ambos na atual temporada. Foram incorporados ao elenco já existente da equipe, os jogadores Guerron, que atuou pela equipe do Sampaio Correa, Henrique, zagueiro que já defendeu o Águia Negra, o lateral direito David, ex-Serc e Cruzeiro de Porto Alegre, Vitor Araújo, que atua como lateral e meia ex-defensor do Guarani de Bagé, meia atacante Guilherme Lucca, ex-São Gabriel, do Rio Grande do Sul, meia atacante Diego, lateral direito Rogério, Wagner, que atua como zagueiro e volante e Cave que é lateral direito e joga como volante.

Felix confirmou a contratação do atacante Michel Correa ex-Novopérario que foi incorporado nesta semana ao elenco. Perguntado sobre o meia Gigio o Presidente afirmou que ainda não teve nenhum contato com o atleta.

Outros Jogadores Confirmados
Entre eles, Kanú que formou ao lado de Gigio, o meio campo do time em 2011 e que encantou os torcedores. Além do primeiro, Trindade, Rafael, Fabão, Índio, Carlos André, Cauê e Wagner, que já defenderam o Cene, Marcos, que jogou pela equipe do Bandeirantes, de Birigui, (SP) e o goleiro Alan Tobias, um dos destaques da equipe do Rio Verde no campeonato estadual de 2011.

Restando apenas a contratação do técnico, preparadores físico e de goleiro, o presidente do clube João Félix inicia a partir de agora a parte mais difícil para a concretização do sonho da torcida que é o acerto com o poder público municipal.

“O ponta pé” foi dado com os representantes dos dois Poderes o Executivo e o Legislativo e as conversas iniciais deixaram dirigente otimista quanto ao cumprimento do que está sendo tratado entre as partes envolvidas.

Com a definição do elenco, as atenções a partir de agora serão voltadas para o acerto com os demais integrantes da comissão técnica, mesmo porque a competição será iniciada dentro de 24 dias e nela, o time da Serc fará sua estréia jogando no estádio Jacques da Luz, na Capital, às 16h contra o Guaicurus, outra candidato em potencial à uma das vagas.

TREINO

Mesmo sem técnico e sem um preparador físico específico, os jogadores intensificam a preparação sob o comando do coordenador técnico Odirlei que tem ministrado exercícios físicos pela manhã à tarde, treino técnico tático.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS