Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025


Esporte Terça-feira, 09 de Setembro de 2014, 16:24 - A | A

Terça-feira, 09 de Setembro de 2014, 16h:24 - A | A

CEAF define árbitros dos jogos da Sub-19

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF), definiu através de sorteios, os quartetos responsáveis pelos jogos validos pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual da Categoria Sub-19.

No Morenão, em partida determinada para às 15h, jogarão as equipes do Guaicurus x Operário, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde, que terá como assistentes Ruy Cesar Lavarda e Diego dos Santos Ruberdo. O árbitro reserva será Vanderson Bogarim.

Em Mundo Novo, também em partida programada para às 15h, jogarão no Estádio Municipal, as equipes do Urso x Maracaju, com Almir Rogério Paes Araújo sendo o árbitro central, enquanto que os assistentes serão Marcos Brito e Wilson Claudino e Rogério Gregório,será o árbitro reserva.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS