Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 17 de Julho de 2026


Esporte Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014, 12:59 - A | A

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014, 12h:59 - A | A

Capital pode ficar sem jogos das semifinais

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Apesar de Campo Grande ter dois representantes na fase semifinal do Campeonato Estadual da Série B, a Capital, por falta de estádio, corre o risco de não sediar nenhuma das partidas, válidas pela fase de ida que serão disputadas neste sábado (1º), isso porque, além do Operário que já havia indicado o estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, como local das suas partidas, devido à pena imposta pelo TJD antes do inicio da competição.

No entanto, o Guaicurus, alegando deficiências no gramado do estádio “Olho do Furacão”, do Cene, também enviou uma solicitação ao departamento técnico da FFMS, para mandar os seus jogos naquele município.

Conforme Marco Antônio Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da entidade, os dois jogos podem ser disputados naquele município, sendo que o Operário realizaria o primeiro jogo, às 16h30, contra a SERC Chapadão, também conforme pedido já formulado na entidade e no jogo de fundo, Guaicurus e Corumbaense, às 19h.

No entanto a decisão a respeito do local da partida entre o Guaicurus e Corumbaense deverá ser anunciada somente após a reunião desta terá-feira (28), na sede da FFMS.
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS