Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 09h:11
Tamanho do texto A - A+

Atlético-MG vai mandar primeiros jogos do Brasileiro no Mineirão

Galo enfrenta, na ordem, Corinthians, Ceará, Athletico-PR, São Paulo e Red Bull Bragantino

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/CAM

Atlético

Atlético é o único de BH no Brasileirão 2020

O Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana e alguns clubes ainda estão definindo em que estádio vão mandar suas partidas. Único time de Belo Horizonte na Série A, o Atlético-MG comunicou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que irá jogar seus primeiros cinco jogos em casa no Estádio Mineirão e não no Independência. Outros clubes de BH, Cruzeiro e América-MG disputam a Série B.

 

O Galo abre o Brasileirão contra o Flamengo, no Rio de Janeiro e joga em casa na segunda rodada. As datas e horários dos jogos foram mantidos. No dia 12 de agosto, quarta-feira, o Atlético enfrenta o Corinthians às 18h15 (MS). Depois, no dia 16 de agosto, domingo, o Galo recebe o Ceará às 10h (MS). 

 

No final do mês, 29 de agosto, sábado, às 15h (MS), será a vez do Athletico-PR. O segundo clube paulista que entrará nos gramados do Mineirão será o São Paulo, no dia 3 de setembro, quinta-feira, às 19h (MS). Por fim, o também paulista Red Bull Bragantino disputará pontos com o Atlético, no dia 13 de setembro, domingo, às 10h (MS).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix