Campo Grande 00:00:00 Domingo, 26 de Outubro de 2025


Esporte Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 16:24 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 16h:24 - A | A

Árbitro corumbaense faz parte da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Da redação (LM)

O árbitro Fabio José Antonio da Silva passa a fazer parte do quadro nacional de árbitros de futebol de salão da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). O anuncio foi feito na última terça feira (09) pelo Presidente da Federação de Futebol de Salão de MS, René Martinez e pelo Presidente da Liga de Futebol de Salão de Corumbá, Heliney de Miranda Junior.

Fabio é natural do Paraná e há 4 anos reside em Corumbá, onde se destacou na arbitragem local e estadual, através de sua filiação na Liga de Futebol de Salão de Corumbá (LFSC). O árbitro passa a fazer parte do seleto grupo que pode trabalhar em qualquer competição nacional e até internacional. A FFSMS possui hoje 5 árbitros nacionais.

Segundo Fabio da Silva, “a preparação física e os estudos de regra são essenciais para a aprovação, mas sem o apoio incondicional da LFSC jamais conseguiria, uma vez que após aprovado nos testes, ainda houve a disputa com outro concorrente, e com certeza a força política da LFSC junto a FFSMS e o peso do futsal de Corumbá no cenário estadual fizeram a diferença”. (Assessoria)
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS