Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Abrindo rodada da Série B, Vila Nova e CRB empatam em Goiânia

Jogo sem gols impediu o time alagoano de entrar no G4 e manteve goianos longe do Z4

Rogério Vidmantas
Capital News

Heber Gomes/AGIF/CBF

Vila Nova CRB

Nada de gols em Goiânia em jogo que não ajudou muitos os dois lados

A Série B do Campeonato Brasileiro entrou na parte final e, abrinco a 31ª rodada, um empate sem gols. Em Goiânia, Vila Nova-GO e CRB-AL ficaram no 0 a 0, resultado que segura os goianos na 11ª posição, com 39 pontos, e impede os alagoanos de entrarem no G4. O Galo tem 50 pontos e está na quinta posição.

 

O jogo

 

Mandante da partida, o Vila Nova teve as melhores chances da etapa inicial. Antes mesmo dos 15 minutos, o Tigre levou perigo em três tentativas com Alesson e Arthur Rezende, duas vezes. Pelo lado do CRB, Diego Torres foi quem arriscou a primeira finalização, aos 17 minutos. Enquanto o time da casa voltou a assustar com Kelvin.

 

Na sequência, o Galo respondeu com Marthã. Mas, aos 38, o camisa 5 dos visitantes recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Em vantagem numérica, o Vila quase abriu a contagem com Pedro Bambu, mas Diogo Silva salvou o Galo, aos 41. E, aos 44, o CRB teve sua melhor oportunidade em chute cruzado de Pablo Dyego. 

 

Tentando fazer valer o jogador a mais, o Vila Nova montou uma blitz no ataque durante todo o segundo tempo. Clayton, Tiago Real e Rafael Silva pararam no goleiro Diogo Silva. E quando o arqueiro não chegou a tempo, a trave salvou o CRB em finalização de Alesson. Sem diminuir o ritmo, o time da casa seguiu insistindo com Rafael Donato, Rafael Silva e Arthur Rezende, mas não conseguiu tirar o zero do marcador. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix