Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Algo se transforma lentamente dentro de você. Uma sensação gostosa de que o amor vale a pena faz seu coração se abrir lentamente. Não deixe que medos ancestrais atrapalhem esse momento de paz e entrega. A vida, afinal de contas, é feita desses pequenos momentos de plenitude.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - O peso em seu coração começa a ser dissipado com a saída de plutão de Sagitário. Agora o foco de sua vida muda completamente. Os estudos superiores e assuntos relacionados à religião e filosofia começam a mexer com você profundamente. Haverá muitas mudanças nesse sentido.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - A vida profissional, depois de passar por muita confusão e indecisões de sua parte, começa a receber algum contorno. A partir do final do mês você já começa a sentir novos ares em sua vida especialmente nesse setor. Faça planos agora sem medo de errar. O Universo volta a colaborar.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - A cabeça ainda está um pouco pesada e você não consegue limpar seus pensamentos. Procure meditar, se entregar à força do Universo. Faça de tudo para deixar o controle de lado e acreditar que tudo dará certo, apesar das confusões você conseguirá chegar aonde deseja.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Os problemas familiares estão chegando ao fim e você deve voltar sua energia agora para a estruturação definitiva de seu trabalho, por mais que isso o aborreça. Chega de pensar em problemas, arregasse as mangas e coloque suas mãos na massa. Os relacionamentos ainda pedem um pouco de paciência.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - O Universo pede neste momento que você se aperfeiçoe cada vez mais em sua profissão. Cursos de especialização são bem vindos e as energias estarão favorecidas até o final do mês. Os amores serão revistos profundamente e alguns compromissos efetivados a partir do final deste mês.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Fase ótima para colocar as finanças em ordem. Investimentos de médio e curto prazo também estão favorecidos. Todos os seus valores devem ser reavaliados para você ter mais claro o que quer para sua vida. A vida familiar e emocional começa a pedir um olhar mais atento.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Sua agressividade e assertividades tão conhecidas agora passam por uma espécie de revisão. Agora você já sabe o que deve fazer de sua vida e muitas coisas começam a voltar a fazer sentido. Por isso o que mais precisa neste momento é se permitir curtir os últimos acontecimentos.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - As finanças continuam passando por uma série de expansão e você consegue agora compreender o valor dessa energia. No entanto, muita coisa nesse sentido ainda vai mudar. Mudanças profundas em sua vida material e em seus valores mais caros. Essa é a promessa de um Plutão em Capricórnio para você.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Está mais do que na hora de você olhar um pouco para o lado invisível da vida. muito pragmatismo pode obscurecer sua intuição e percepção de coisas e situações que exijam mais sensibilidade e compreensão. A vida familiar e doméstica pedem mais carinho e amor de sua parte.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Por mais que você tenha se metido em encrencas nos últimos anos, se você fizer uma avaliação mais detalhada perceberá que sempre esteve protegido por uma força maior. Agora é hora de você se dedicar um pouco mais a essa força e aprender a procurar algumas respostas no plano sutil da vida.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Saturno impede que você consiga olhar e se entregar definitivamente ao novo em sua vida. Procure entender seus artifícios: existe medo por trás e você deve tê-los bem claros dentro de você. Enquanto não olhar para isso, não conseguirá dar continuidade a seus planos.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS