Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 13 de Maio de 2025


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 26 de Março de 2010, 09:43 - A | A

Sexta-feira, 26 de Março de 2010, 09h:43 - A | A

Luan Santana se apresenta hoje na Expogrande

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, em sua cidade natal, Campo Grande (MS), ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar.

Clássicos como “Muda de vida”, “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento, as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Em agosto de 2009 grava seu primeiro CD e fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor. E hoje ele se apresenta na 72ª Expogrande. (Com informações da Via Livre)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS