A 30ª Festa da Linguiça de Maracaju será realizada entre os dias 30 de abril e 3 de maio no Parque de Exposições do município. O evento é um dos maiores do calendário gastronômico e cultural do estado. A abertura acontece no dia 30 de abril, a partir das 19h30, com show do cantor Luan Pereira às 22h. A programação segue até o dia 3 de maio, com atrações musicais, almoço e atividades culturais em diferentes horários.
No dia 1º de maio, a festa começa às 10h30 com almoço na Super Tenda do Rotary e shows ao longo do dia, incluindo Gregório e Grupo Fronteira, Country Beat e Murerada, além de DJ Celso. No dia 2 de maio, o público também contará com almoço e apresentações de Rosy Firmo e Jorge Alarcon, além do show do US Agroboy à noite, seguido novamente por DJ Celso.
O encerramento será no dia 3 de maio, com almoço e apresentações de Natália Paraguaia, Maurício Brito e Humberto Yule, fechando a programação cultural. A organização também oferece um ingresso promocional no dia 1º de maio, com buffet livre por R$ 45, vendido em pontos específicos e com quantidade limitada.
A entrada na festa é gratuita, mas há opções de áreas VIP, camarotes e mesas. A expectativa é de cerca de 30 mil visitantes, o que deve movimentar a economia local e o turismo na região. O evento é realizado pelo Rotary Club de Maracaju, com apoio da prefeitura e do governo estadual, reforçando sua importância para a cultura e o desenvolvimento econômico do município.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

