Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 13:11 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 13h:11 - A | A

Estreia

Cinema tem duas estreias nesta quinta-feira

Compre a sua pipoca, o seu refrigerante e aproveite a sessão

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Cinema tem duas estreias nesta quinta-feira

MIB: Homens de Preto Internacional | Fora de Série

Garantindo a ação e a comédia neste feriado de Santo Antônio, o cinema traz em cartaz dois filmes, sendo eles MIB:Homens de Preto Internacional e Fora de Série.

Trailers


MIB: Homens de Preto Internacional, onde os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB. Classificação indicativa 12 anos, contém drogas, violência e linguagem imprópria.

Outra atração que estreia também nesta quinta-feira (13) é o filme Fora de Série, onde duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas e conteúdo sexual.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS