Campo Grande 00:00:00 Sábado, 13 de Junho de 2026


Eventos Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012, 15:19 - A | A

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012, 15h:19 - A | A

Prefeitura divulga atrações do Reveillon 2013

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A prefeitura de Campo Grande anunciou nesta segunda-feira (17) as atrações musicais que vão comandar o reveillon na Capital. A abertura do evento ficará por conta de Michele e Banda. Após o brinde do prefeito Nelson Trad Filho, quem animará o evento até às 3 horas será a cantora Vanessa Ayala e Banda Maria Elétrica.

A festa da virada em Campo Grande vai acontecer na avenida Fernando Corrêa da Costa, como de costume. Além dos shows musicais, o evento contará com uma queima de fogos para brindar a chegada do novo ano.

Este ano, o show pirotécnico, que acontece logo após a apresentação de Michele e Banda, durará cerca de dez minutos. Segundo a assessoria da prefeitura, cerca de cinco mil pessoas são aguardadas para a festa.

Segurança

Ao todo, 50 seguranças vão atuar, juntos a Polícia Militar (PM), na segurança da festa. Profissionais do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ciptran (Companhia Independente de Transporte e Trânsito) também darão apoio ao evento. Além disso, 30 guardas municipais vão contribuir para manter a ordem no local, informou a assessoria.

Serviço: o evento é promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e acontece no dia 31 de dezembro, às 21h, na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre avenida Calógeras e a rua 14 de julho. A entrada é gratuita.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS