Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Junho de 2026


Rural Terça-feira, 21 de Setembro de 2010, 16:57 - A | A

Terça-feira, 21 de Setembro de 2010, 16h:57 - A | A

Funcionários do Bertim estariam em greve

Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Funcionários do Frigorífico JBS/Bertin paralisaram as atividades nesta terça-feira (21), afirmando que a empresa demitiu 180 trabalhadores no dia 10 de setembro.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Campo Grande, a demissão foi uma maneira de intimidar o movimento de greve.

Centena de cabeças de gado estão no pátio do estabelecimento, segundo a entidade, mas, os funcionários não promovem o abate.

Seriam cerca de 1,5 mil funcionários parados.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS