
..
A executiva do PSD vai ouvir nos próximos dias o senador Delcídio do Amaral (PT) e o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), para decidir quem vai apoiar para o governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.
O presidente regional do partido Antônio João Hugo Rodrigues disse que não vai esperar até abril, quando o governador André Puccinelli (PMDB) decidirá se será ou não candidato ao Senado, e assegurou que a decisão sai no mês que vem. “Não vamos esperar muito não. Em meados de março já estaremos com a decisão.
Nossas conversas estão bem avançadas e será anunciado e cravado, pois a pré-campanha já começou, campanha se faz correndo o trecho", afirmou. “Vamos decidir juntos, e todos serão responsáveis pela escolha, seja ela certa ou errada, apesar de falarem que eu gosto de impor as decisões, no partido não é assim", acrescentou AJ.
A sigla anunciou pré-candidatos às eleições proporcionais. Para deputado estadual, a lista inclui o próprio Antônio João, a ex-vereadora Tereza Name e o ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho. Para deputado federal, os cotados na Capital são o vereador Coringa e o presidente municipal da sigla Renato Figueiredo.
Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •