Domingo, 28 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 07:43 - A | A

Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 07h:43 - A | A

Uso da internet nas campanhas políticas será tema de curso

Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)

O uso da internet para diversos fins é cada vez mais utilizada, principalmente no marketing e propaganda. Utilizando desses meios digitais, o presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, marcou a história de fazer campanha política. Para saber como utilizar a rede nas eleições de 2010, será realizada Ana Capital, no dia 6 de março, o curso “Redes Sociais para Campanhas Políticas”.

O coordenador do evento, Welligton Viadurre, diz que o uso das redes aproxima o candidato dos usuários, principalmente pelo twitter.

O curso é voltado para profissionais de comunicação, administração, marketing ou assessores parlamentares que estejam interessados ou envolvidos em desenvolvimento de campanhas políticas. A responsável pela aula, será a especialista em marketing de busca e mídias sociais, Matha Gabriel, que é vencedora de onze prêmios Ibest.

Para mais informações como programação e inscrições, basta acessar o site do evento: www.redessociais2010.com.br. O curso tem duração de um dia, e será realizado na Avenida Mato Grosso, 1.661.
 

Por: Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS