Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Julho de 2009, 16:40 - A | A

Sexta-feira, 24 de Julho de 2009, 16h:40 - A | A

Polícia encontra 118 kg de cocaína em carreta

Reginaldo Rizzo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O motorista Alessandro Tubone, 38 anos, foi preso por volta das 21h de ontem, 24, em Terenos, pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes trabalhava com informações de que uma grande quantidade de cocaína teria saido de Corumbá em uma carreta de cavalo.

Em busca na rodovia, policiais identificaram a carreta estacionada em um posto de combustível. Durante vistoria preliminar, o entorpecente não foi encontrado e decidiram conduzir o veículo e o motorista até Superintendência da PF. No percurso, Tubone informou aos policiais que em meio à carga de borato, substância química utilizada em fertilizantes químicos, havia sido colocada uma carga de cobertores e pen-drives.

Em meio à carga foram encontrados 118 quilos de cocaína embrulhados nos cobertores. Ainda foram localizados cinco caixas grandes, contendo aproximadamente 6.000 pen-drives sem nota fiscal.

De acordo com o motorista a mercadoria seria entregue no estado de São Paulo. Tubone foi autuado nos crimes de tráfico de drogas de descaminho.
 

Clique na imagem para acessar a galeria  |  Fotos: Divulgação PF

Carreta vinha de Corumbá e tinha como destino o estado de São Paulo


O entorpecente estava embrulhado em cobertores escondidos no meio da carga

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS