Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Maio de 2009, 11:03 - A | A

Quarta-feira, 06 de Maio de 2009, 11h:03 - A | A

Secretário de turismo desmente presença de Brad Pitt em Miranda

Manuela Barem - Redação Capital News

Consultado pela redação do Capital News, o secretário de Turismo de Miranda, Duty Paiva, disse há pouco que não está confirmada a visita de Brad Pitt ao Trem do Pantanal e que o ator não está em Miranda. "Sei que há boatos de que ele esteja hospedado em Bonito, mas não há nada certo, muito menos de que ele venha conhecer o Trem, como foi divulgado na imprensa local. Apenas ouvi dizer que ele poderá utilizar a região do Pantanal sul como locação de seu próximo filme", explica.

Duty também informou que não soube se o astro de hollywood passou pelo município antes de ir para Bonito. Já a assessoria do Governo de Mato Grosso do Sul explica que o boato da presença do ator em Bonito se deve a visita de um agricultor russo que está na região e se passa por Brad Pitt. "Também não temos qualquer informação de que ele visite o Trem do Pantanal".

Autoridades confirmadas

A assessoria confirma a presença do presidente Fernando Lugo na viagem oficial do Trem na sexta-feira (8) e informa que um cônsul boliviano deverá representar o presidente Evo Morales. O presidente Lula deve desembarcar em solo campo-grandense na manhã de sexta. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS