Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 02 de Setembro de 2008, 15:28 - A | A

Terça-feira, 02 de Setembro de 2008, 15h:28 - A | A

\"Cãominhada da Funesp\" será realizada no dia 14

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Fundação de Esporte de Campo Grande realiza no dia 14 de setembro a “Cãominhada da Funesp”. O evento faz parte da programação “Domingo na Avenida” e tem como objetivo a conscientização da população sobre o bem-estar físico na prevenção de doenças tanto para pessoas e também para animais, onde será realizada a campanha preventiva sobre a leishmaniose e raiva canina. O evento tem como meta atingir as pessoas sem tempo para a realização de atividades físicas, juntamente com os seus cães, onde participarão da campanha de conscientização de combate ao mosquito flembótomo causador da leishmaniose visceral canina.

No mesmo dia, o Abrigo dos Bichos realizará a “Feira de Adoção de Animais de Estimação”, onde serão distribuídas mudas de citronela, uma espécie de planta que ajuda no combate ao mosquito causador da leishmaniose.

As primeiras 250 pessoas que chegarem receberão um kit contendo uma camiseta, duas bandanas e brindes. A programação do "Domingo na Avenida" começa às 9 horas, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS