Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 19 de Junho de 2008, 10:35 - A | A

Quinta-feira, 19 de Junho de 2008, 10h:35 - A | A

Madrugadão poderá bater recorde de público no Estadual

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br) (DA)

Torcedores de Três Lagoas vestem as cores do Misto Esporte Clube e o Estádio Madrugadão poderá bater Record de público e renda, na primeira partida do quadrangular final, uma vez que o sonho agora é ficar na final em busca da Copa do Brasil.

Foram colocados a venda 3.000 ingressos antecipados deste quarta-feira (18/06) as 14:00 horas nos valores de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante) nos seguintes pontos de venda: Supermercado Nova Estrela – Lojas 1, 2 e 3, MMC – Muniz Materiais de Construção, Cinefoto Prudente e Moto Táxi Vine. A diretoria do Misto E.C. demonstra a responsabilidade em cumprir o Estatuto do Torcedor e espera que sua equipe comece com uma grande vitória neste domingo as 15:00 horas no Madrugadão.

Em reunião com o representante do grupo de empresários que patrocinam o Misto de Três Lagoas ficou acordado que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul estará na cidade apoiando todo o processo do jogo Misto EC X Costa Rica EC. O presidente da FFMS, em contato telefônico com o Sr. Jamiro Rodrigues de Oliveira (Miro), recomendou que fosse colocado a venda na bilheteria, no dia do jogo, mais 1.500 ingressos.(Futebol MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS