Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 30 de Março de 2015, 18:09 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2015, 18h:09 - A | A

Resultado de auditoria para verificar a situação herdada pela atual governo será apresentado em abril

Kemila Pellin - Capital News

O Governo de Mato Grosso do Sul apresentará no dia 7 de abril o resultado da auditoria realizada para verificar a situação herdada pela atual administração. A informação é do governador Reinaldo Azambuja, que concedeu entrevista, nesta segunda-feira (30), ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Azambuja irá apresentar um levantamento das obras inacabadas e já antecipou que irá concluir todas elas, ainda em 2015. “Vamos apresentar todas as obras contratadas e não concluídas e nosso objetivo é concluir todas porque obra inacabada é prejuízo”, afirmou.

O governador lembrou que estamos passando por um momento de crise nacional, mas que o Governo do Estado quer reduzir impostos com responsabilidade e conta com a parceria com os poderes, que devolveram parte do duodécimo.

100 dias:

Reinaldo reafirmou que no 100º dia de administração, irá apresentar os compromissos de cada secretaria para 2015. E destacou a implantação do Painel da Transparência, para que a população possa acompanhar em tempo real quanto o Governo arrecada e onde gasta.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS