Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 23 de Março de 2015, 09:04 - A | A

Segunda-feira, 23 de Março de 2015, 09h:04 - A | A

Dia do Teatro será destaque no Sarau dos Amigos no bairro Universitário

Taciane Peres - Capital News

O Sarau dos Amigos, movimento que surgiu com a união de atores, músicos, artistas plásticos e comunicadores celebra no próximo dia 26 de março, quinta-feira, o dia do Teatro. Esta arte cênica sempre fez parte dos encontros mensais no bairro Universitário, em uma casa onde diversos artistas já ensaiavam espetáculos antes de iniciarem o movimento cultural.

Nesta Quinta o Núcleo Teatral Sarau dos Amigos apresenta uma comédia sobre o trabalho dos artistas nos palcos e nas ruas, valorizando a figura do ator e outros profissionais do teatro. Haverá diversas apresentações musicais como o grupo Sambadoo (samba, pagode, forró e MPB), a cantora Laura (MPB), Kely & Elânio (Pop, MPB e autoral). Tem exposição de artesanato, biblioteca livre e espaço para outras artes.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, serão exibidos vídeos produzidos por acadêmicos de Artes Cênicas e Dança da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e o curtametragem Super Você produzido por Cleber Dias e Thathy D. Meo. A artista plástica Karla Mattos expõe a Mostra: "Paixão em branco e preto". No corredor da casa, os voluntários do projeto Jaboque e outras pessoas da comunidade expõem comidas e doces. A Roka Essências e Kris Bolsas & Acessórios divulgam seus produtos.

Serviço: O Sarau dos Amigos ocorre toda última quinta-feira do mês. Mais informações pelos telefones 9873-6846 ou 9237-5807. O endereço é rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário (atrás da Escola José Barbosa Rodrigues). A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados às obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS