Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 17:31 - A | A

Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 17h:31 - A | A

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

Kemila Pellin - Capital News

A família de Jean Santos Machado de Souza, de 17 anos, está pedindo ajuda para encontrar o adolescente que foi visto pela última vez no domingo (1). Segundo informações, o adolescente saiu de casa no último domingo para ia para um clube noturno, localizado na Avenida das Bandeiras e não voltou mais para casa.

A mãe do garoto disse ao registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, na quarta-feira (4), que na segunda-feira (2), ela conseguiu conversar com Jean pelo telefone. A mãe conta que ele chegou a atender a ligação e apenas comentou que estava na casa de um rapaz chamado Kaique. A chamada caiu logo em seguida e depois disso ela não consegui mais falar com Jean. O celular sempre dá desligado.

Quando a família o viu pela ultima, Jean vestia um short jeans escuro, camiseta pólo de tom semelhante, um boné vermelho e tênis branco com azul. A equipe não conseguiu conversar com a família do jovem, mas quem tiver alguma informação sobre Jean, pode  ligar  no número (67) 9158-896, ou procurar a 5º DP, também no Piratininga, reponsável pelo caso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS