Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 03 de Março de 2015, 12:32 - A | A

Terça-feira, 03 de Março de 2015, 12h:32 - A | A

Vereadores do PT do B já falam sobre eleições

Kemila Pellin - Capital News

Durante a sessão da câmara, na manhã desta terça-feira (3), os vereadores Otávio Trad e Flávio César, ambos do PT do B comentaram sobre as eleições de 2016. O partido, segundo os vereadores, está com quatro nomes para pré-candidatos ao cargo de prefeito da Capital. Na Assembleia Legislativa, os deputados estaduais Márcio Fernandes, Mara Caseiro e o suplente Coronel Davi, disputam a vaga dentro do partido, na Câmara Municipal, o vereador Flávio César também deve entrar nas conversações.

O vereador Flávio César disse que sua pré-candidatura foi acordada entre os vereadores do partido, Eduardo Romero e Otávio Trad, por ele ser o nome com maior bagagem entre os três. “Por eu ter sido líder no governo Nelsinho Trad e conhecer de perto como funciona a máquina pública e ter uma bagagem maior, estar no meu segundo mandato e também ser o vice-presidente da casa, nós acordamos que o meu nome seria o mais indicado, dos vereadores, para concorrer à prefeitura”, explica o vereador.

Sobre isso, Otávio Trad confirmou as declarações do colega de partido e afirmou que não pretende ser um concorrente direto de Flávio nesse primeiro momento. “Eu não tenho nenhuma pretensão de concorrer à prefeitura de Campo Grande agora”, reforçou Trad. Ainda indagado sobre qual nome irá apoiar, o vereador preferiu não se manifestar, afirmando que uma declaração com essa causaria desconforto dentro do partido. “Isso será discutido em consenso. Tudo que eu não quero agora é uma situação de desconforto dentro do meu partido”, concluiu.

A reunião para decidir quem será o candidato oficial á prefeitura de Campo Grande em 2016 pelo PT do B, deve ocorrer no próximo mês segundo Flávio Cesar. “Nós ainda não definimos a data, até o final de março a gente confirma isso, mas deve acontecer em abril”, destaca o vereador.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS