Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 09:28 - A | A

Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 09h:28 - A | A

Policial do DOF é preso suspeito de tráfico de drogas

Luana Rodrigues - Capital News

Um policial do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, lotado recentemente no Departamento de Operações de Fronteira(DOF), foi preso na manhã de quarta-feira (25), suspeito de tráfico de drogas, na região de Aparecida do Taboado. As informações são do site Jornal da Nova.

O cabo Neilton Canhete de Souza,37, conduzia o GM/S-10, de cor prata, com placas de Campo Grande, acompanhado de uma mulher identificada como Suzana da Silveira, 28, ( que também foi presa) e uma criança que seria filha da dela, quando foram abordados na BR-158, próximo de um posto de combustível.

De acordo com informações da Polícia Civil de Aparecida do Taboado, em vistoria no veículo, foi localizado cerca de 30 quilos de maconha e meio quilo de haxixe, a droga estava em uma caixa de som. O cabo teria saído de trabalho na terça-feira (24), viajou até Amambai em uma audiência e depois seguia pelo local com o veículo recheado com a droga. Ele estava no DOF há aproximadamente dois meses.

A Polícia Civil recebeu denúncia anônima, que uma caminhonete levaria drogas de Paranaíba a Aparecida do Taboado, foi quando os agentes deram o flagrante.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS