Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Educação Domingo, 15 de Fevereiro de 2015, 07:54 - A | A

Domingo, 15 de Fevereiro de 2015, 07h:54 - A | A

UEMS divulga data para matrícula par a aprovados no Sisu

Taciane Peres - Capital News

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para realizarem as matrículas no dia 20 de fevereiro. O edital com a relação dos aprovados pode ser visto no site da instituição.

De acordo com informações do G1MS, as matrículas devem ser feitas a partir das 13h (de MS) pelo candidato ou por terceiro com procuração simples na Coordenadoria de Curso na unidade onde o candidato foi aprovado. Os documentos exigidos são: certidão de registro civil de nascimento ou de casamento - original e uma fotocópia; cédula de identidade - original e uma fotocópia; título eleitoral e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral da última eleição - original e uma fotocópia; Cadastro de Pessoa Física - original e uma fotocópia, caso não conste na cédula de identidade; certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de 18 anos, se do sexo masculino - original e uma fotocópia; uma fotografia 3x4 recente; histórico escolar do ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente - original e uma fotocópia.

Mais informações poderão ser respondidas pelas coordenações dos respectivos cursos, nos links www.portal.uems.br/graduacao e www.portal.uems.br/ingresso/formas , pela Divisão de Processo Seletivo no telefone (67) 3902- 2516 e Diretoria de Registro Acadêmico nos telefones (67) 3902-2520 ou 3902-2521.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS