Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Educação Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 08:13 - A | A

Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 08h:13 - A | A

Cursos na área de atualização profissional na área da saúde serão realizadas na UEMS

Taciane Peres - Capital News

O campus de Dourados da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Saúde (Gepes), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Estudos da Saúde (PPGES), está oferecendo cursos específicos de atualização profissional para o primeiro semestre 2015.

Serão oferecidas atualizações em três diferentes áreas voltadas para enfermeiros, farmacêuticos, acadêmicos de Enfermagem e demais profissionais da área da saúde interessados. Serão disponibilizadas 30 vagas por curso, com valor do investimento de R$ 50 e com emissão de certificado após a sua conclusão a partir do dia 9 de fevereiro.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.uems.br, tomando ciência de seu conteúdo, efetuar depósito referente na agência bancária especificada na conta da Caixa Econômica Federal Ag: 0562 Conta: 00129501-0 Operação 013. Após efetuar o pagamento, encaminhar o comprovante e o formulário pelo e-mail [email protected].

 

Cursos

Curso 1 - Uso Racional de Medicamentos em Idosos. Data: 9 de fevereiro, com o ministrante Prof. Dr. Rogério Dias Renovato.

Curso 2 - Administração Segura de Medicamentos Potencialmente Perigosos em Hospitais. Data: 10 de fevereiro, com os ministrantes: Mestranda Silvia Regina Azevedo de Souza e Prof. Dr. Rogério Dias Renovato.

Curso 3 - Atenção Farmacêutica em Quimioterapia Oral. Data: 11 de fevereiro, com os ministrantes: Mestrando Fausi Padilha Gonçalves e Prof. Dr. Rogério Dias Renovato.

Os cursos ocorrerão na Unidade da UEMS de Dourados, localizada na Cidade Universitária, Bloco D, Térreo, nos seguintes horários: das 8h às 11:30h e das 14h - 17h.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS