Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015, 14:07 - A | A

Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015, 14h:07 - A | A

Nova administração do TJ/MS toma posse nesta sexta-feira

Luana Rodrigues - Capital News

Será empossada nesta sexta-feira(30), a nova administração do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), para o biênio 2015/2016 . A posse será às 17 horas, no plenário do Tribunal Pleno, no Palácio da Justiça, em Campo Grande. O Desembargador João Maria Lós assumirá a Presidência do Tribunal, enquanto o Desembargador Paschoal Carmello Leandro responderá pela Vice-Presidência e o Desembargador Julizar Barbosa Trindade será o novo Corregedor-Geral de Justiça.

A eleição que deu origem aos empossados cocrreu no final de outubro de 2014, o novo presidente agradeceu a confiança e o apoio recebido. “Muito me honra a manifestação de apoio e muito me envaidece ser presidente do nosso Tribunal. Sou juiz de carreira há 33 anos, sempre participei das atividades do Judiciário – este mesmo Judiciário do Estado que me adotou e à minha família. Aqui criei meus filhos e pretendo permanecer até o fim”, confessou.
Lós disse ainda que tem uma grande preocupação em manter a qualidade dos serviços no Poder Judiciário de MS, que é elogiado no Brasil pela qualidade, rapidez e pela leveza no quadro de magistrados e servidores.

“A vida me ensinou que não somos feitos só de qualidades nem só de defeitos. E meu objetivo na próxima administração é buscar a qualidade de cada desembargador, juiz e serventuário, para que cada um possa dar um pouco de si ao Judiciário. Já constatamos que existem várias demandas que devem ser enfrentadas. As demandas são difíceis e precisam ser equacionadas e, por esta razão, vou cobrar que se empenhem as qualidades em benefício do Judiciário”, completou.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS