Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015, 14:53 - A | A

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015, 14h:53 - A | A

Homem tentar matar a própria filha com quem tem um filho

Luana Rodrigues - Capital News

A Polícia Militar prendeu Advaldo Pereira Pinheiro, de 43 anos, após ele tentar matar a própria filha, uma jovem de 19 anos. O fato por volta das 13h30 da tarde desta terça-feira(27), na praça do bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí. O motivo do crime seria pelo fato de que a filha tem um filho do seu próprio pai.

Segundo informações do site Tánamídia naviraí, Advaldo estava com sua ex-mulher, na praça do bairro, onde teria marcado um encontro com a filha para conversarem, porém quando a jovem chegou, foi recebida com um golpe de faca desferida pelo pai, que atingiu suas costas. A violência do golpe foi tão forte que a lamina da faca chegou a quebrar.

Após dar a facada na filha, Advaldo fugiu sentido a saída para Ivinhema. A jovem foi socorrida por populares e encaminhada até a Santa Casa de Naviraí, onde foi medicada e segundo informações não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito, próximo ao local. Advaldo foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio doloso na forma tentada.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS