Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 25 de Janeiro de 2015, 07:38 - A | A

Domingo, 25 de Janeiro de 2015, 07h:38 - A | A

Cene desperdiça pênalti e perde para Naviraiense

Rogério Vidmantas - De Dourados para o Capital News

O Cene encerrou o período de preparação para o Campeonato Estadual com mais uma derrota. Depois do Águia Negra, o time amarelo caiu agora diante do Naviraiense por 2 a 1, em jogo disputado na noite desse sábado no Estádio Virotão. A sorte do time poderia ser outra se Igor tivesse aproveitado o pênalti que cobrou ainda na etapa inicial.

Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo. O Naviraiense abriu o placar com o atacante Thales aos 15 minutos. Aos 23, Andrade, contra, marcou mais um para o time da casa. O Cene teve a oportunidade de descontar aos 34 minutos com Igor cobrando pênalti, mas Roger Paranhos defendeu. Dois minutos depois, nova chance para Igor que, desta vez, levou a melhor sobre o goleiro, diminuindo a diferença. No segundo tempo, a movimentação do jogo caiu e as poucas chances criadas foram desperdiçadas pelos dois times, deixando o placar da etapa inicial inalterado.

A estreia dos dois times no Estadual acontece no domingo, às 16h. No Estádio Virotão, o Naviraiense recebe o rival Ivinhema. Já o Cene vai à Costa Rica, no Estádio Laertão, jogar contra o time da casa.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS