Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Interior Domingo, 25 de Janeiro de 2015, 08:12 - A | A

Domingo, 25 de Janeiro de 2015, 08h:12 - A | A

Prefeitura de Ribas do Rio Pardo investiga caso de Mario Vissoto

Juliana Brum - Capital News

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Ribas do Rio Pardo, Mario Augusto Vissoto, foi exonerado do cargo depois de ser flagrado pela polícia, no Rio Grande do Sul, transportando a mudança da cunhada dele em um caminhão do município. A prefeitura abriu processo administrativo para investigar o caso. Vissoto também vai responder a inquérito policial e também a uma investigação do Ministério Público Estadual (MPE).


O caminhão frigorífico foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-158, em Santa Maria (RS), transportando móveis e objetos da cunhada do então secretário, que está de mudança para o sul. Os policiais pediram a documentação, mas ele não tinha.


Vissoto foi encaminhado para a delegacia e admitiu não ter autorização para usar o veículo. Ele, a cunhada e o motorista da prefeitura de Ribas do Rio Pardo foram ouvidos e liberados.


O ex-secretário pode responder por dois crimes: improbidade administrativa e peculato - uso do cargo público em benefício próprio. O motorista, que prestava serviços para a prefeitura, teve o contrato cancelado.


A Tv Morena tentou entrevista com o secretário, mas o mesmo não atendeu.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS