Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Economia Sábado, 20 de Dezembro de 2014, 12:43 - A | A

Sábado, 20 de Dezembro de 2014, 12h:43 - A | A

Feira Cultural oferece ótimas dicas de presentes para o Natal

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Para quem ainda não comprou o seu presente ou lembrança de Natal ainda dá tempo de adquiri-lo na Feira Cultural Pasárgada Arte e Cultura, um Apoio da Fundação de Cultural do Mato grosso do Sul e termina neste sábado.

Ela acontece neste sábado das 16h às 22h no Centro Cultural José Octávio Guizzo . A feira tem por objetivo valorizar a originalidade local de artistas, empreendedores e microempresários da criatividade de Mato Grosso do Sul que reúnem bom gosto, diversão e ótimas opções para presentes de marcas locais.

Em sua 4ª edição, a Bocaiuva consolidou o espaço da moda e do design de Mato Grosso do Sul na agenda cultural do Estado ao realizar a primeira edição de forma independente em dezembro do ano passado, ocupar a programação do Galpão Bonito no 15º Festival de Inverno e depois com a Bocaiuva Tropical, realizada em novembro deste ano na Capital, aliando a feira “moderna” a uma programação cultural atrativa e inusitada, com novas linguagens e estilos, promovendo o encontro entre artistas de diferentes gerações e mostrando a vanguarda da cidade. O resultado vem sendo positivo, sustentável, com sucesso de público e amplo interesse da mídia.

A programação contará ainda com diversas atrações: Mostra Fashion de Cinema, com filmes internacionais que permeiam a moda como tema e a Mostra Cinema do Novo Oeste, que trata de filmes sul-mato-grossenses e é organizada pelo cineclube Transcine; cortes de cabelo estilosos e desfile performance sob a produção de Fábio Mauricio; manicure express cheia de novidades, espaço para crianças com Cia. das Artes, b-boys em dança de rua, discotecagem de Modesto Seletor e os DJs convidados Givago Oliveira, Mário Francis, além de comida e bebida.

A entrada é franca e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS