Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014, 17:12 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014, 17h:12 - A | A

Vereador Elizeu não garante se assumir vaga de deputado, e espera sinalização de Reinaldo

Jhoseff Bulhões - (www.capitalnews.com.br)

O vereador Elizeu Dionízio (SDD) evitou comentar sobre assunto de assumir ou não a vaga de Marcio Monteiro (PSDB) em Brasília.

Ao ser procurado pela equipe de reportagem do Capital News. O vereador garantiu que estar buscando entendimento e negociando a vaga. Para Elizeu, um mandato existe vários interesses, tanto de grupos e partidos políticos.

“Não me sinto na condição de falar em encerramento de mandato de vereador, estamos brigando pra ver se subo para Brasília, mas não tem nada definido”, garantiu Elizeu.

O parlamentar afirmou que já teve em conversa com Reinaldo (PSDB), mas até o momento não tem nada garantido. Segundo ele, a nomeação do secretariado só acontece no dia primeiro de janeiro. Ressaltou que até lá muita coisa pode acontecer. “Tenho que esperar as coisas acontecerem para ter condições de falar como deputado”, comentou.

Mas sobre o mandato de vereador, ressaltou os principais projetos de leis, de sua autoria. Como é o caso da isenção do IPTU para aposentados e deficientes e o passe de estudante para cursos técnicos. E se for confirmado sua ida, vai continuar em defesa da família, da vida,  e vai manter os princípios morais e cristão, como principal bandeira. Hoje Mato Grosso do Sul tem 8 representantes em Brasília.

O deputado federal eleito, Marcio Monteiro foi indicado pelo  eleito governador  Reinaldo Azambuja (PSDB) para Secretaria de Fazenda no próximo ano. E com isso quem assume a vaga de suplente, é o vereador Elizeu Dionizio.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS