Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 10:31 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 10h:31 - A | A

PMR prende traficante com 50 quilos de pasta base

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Ponta Porã, logrou êxito ao tirar de flagrante um traficante em potencial que vinha agindo na região de Nova Andradina.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17), por volta das 8h40, quando o traficante que foi identificado por Pedro Paulo de Lima Pereira, de 35 anos, foi preso quando dirigia o veículo Idea, com placas de Nova Andradina, na rodovia MS-160, transportando 50 quilos de pasta base de cocaína.

Durante a abordagem os militares perceberam certo nervosismo por parte do traficante, que caiu diversas vezes em contradição ao responder as perguntas formuladas pelos policiais.

Para tentar despistar a ação dos policiais, o autor afirmou que, por ser engenheiro agrônomo, estaria indo prestar serviço em uma fazenda da região, no entanto, não soube informar o nome da fazenda, e tampouco seu proprietário.

Em vistoria no veículo os militares localizaram um compartimento falso montado junto ao painel eletrônico do carro que escondia 47 tabletes de pasta base de cocaína.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o autor revelou que estava transportando a droga de Ponta Porã até São Paulo. Autor, veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS